Na linha daquele ideal "escrever um livro, plantar uma árvore, e 'deixar descendência'" - não necessáriamente nesta ordem - decidi-me a iniciar aqui uma (espero extensa) listas de cousas, que recomendo que façam, ou não - como queiram. Cada pessoa deve fazer o que achar melhor, mas desgostam-me aqueles ou aquelas que, por exemplo, se coíbem de ouvir a 9ª Sinfonia de Beethoven - o primeiro ponto na minha lista - porque a música clássica "é chata". "Não neguem à partida uma ciência que desconhecem", 'tá bem!?
sábado, janeiro 15, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
tá muito bem, sim senhor... e, essa lista, já vai extensa? :) partilha lá :)
p.s. adiciona a Carminha Burana lá algures.... acredita, até vais ver Deus, Nosso Senhor ( Amen! )
Sim, quero ver lista! E também quero ver aí Rachmaninoff! lol! Prá malta bater maaal!
No que eu me fui meter ... Se dúvidas haviam, a vida é de facto demasiado curta, ou andamos a desperdiçar muito tempo. Eu aceito as vossas contribuições, mas e os requiem's de Mozart, Verdi e Ligeti, os adagios de Bach e Albinoni, demais obras de Prokofiev e tudo o resto que terei de deixar de fora?
A vida será sempre demasiado curta porque somos por natureza insaciáveis.... nunca será suficiente.... e perde-se mesmo muito tempo em sentimentos e acções que nos levam o melhor de nós e nos deixam um azedume na garganta.... e pouco tempo para disfrutar de coisas tão sublimes como a música clássica.... :))))))))))
Nessa lista de coisas, que definitivamente devíamos adoptar, deve haver espaço para os melhores prazeres da vida.... a musica, a leitura, rir a bandeiras despregadas....para o pecado da gula ahahha a todas as coisas fantásticas que despertam os nosso sentidos e nos deixam a alma mais leve :))))))))))))))))
Enviar um comentário